Ao menos 10 venezuelanos realizaram, nessa segunda-feira (04), um arrastão em frente a um supermercado no bairro 13 de Setembro. O grupo levou várias bicicletas de clientes que estavam no estabelecimento.
De acordo com informações, a Companhia Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Militar de Roraima (PMRR), foi acionada, mas quando chegou ao local, o grupo já havia se dispersado. A população que estava no supermercado informou que vários venezuelanos teriam tentado levar pertences e, depois da tentativa de furto, saíram correndo sentido a rua Quelçoene, seguindo em direção ao abrigo Rondon.
Os agentes teriam realizado diligências nas proximidades e até abordagens a pessoas suspeitas com apoio de outras viaturas, Choque e Força Tática. No entanto, não houve êxito para localização dos suspeitos.
Imagens de segurança
Em imagens de segurança, e que circularam nas redes sociais, é possível ver que o grupo leva algumas bicicletas e tentam soltar outras que estão com cadeados. Um rapaz que estava segurando uma bicicleta ainda tentou reagir, mas foi agredido e correu para dentro do supermercado.
No interior da loja, os funcionários fecharam as portas para que os assaltantes não entrassem. Após verem que não conseguiriam entrar, alguns saíram correndo, outros com as bicicletas e o que teria sido possível levar do local.