INDEPENDÊNCIA

Família mantém tradição de prestigiar desfile 7 de Setembro

As irmãs Neuza e Julce levaram os filhos para a Avenida Ene Garcez

Família mantém tradição de prestigiar desfile 7 de Setembro

Para manter a tradição da família Rodrigues de prestigiar o desfile 7 de Setembro, as irmãs Neuza Rodrigues, de 35 anos, e Julce Rodrigues, de 37, levaram os filhos para a Avenida Ene Garcez, no Centro, nesta manhã.

A família chegou cedo na avenida para garantir um bom lugar à sombra e não perder nenhuma apresentação. Além disso, levaram cadeiras e garrafas com água.

“Nossa mãe nos trazia todo ano para assistir, nós desfilávamos também quando éramos estudantes. Hoje a gente trás os nossos filhos para continuar prestigiando o desfile e no futuro, manter essa tradição da família”, contou Neuza e Julce.

Quem também não perde o desfile é Valdenice Gomes, de 61 anos, que acordou às 5h e chegou antes das 7h, na avenida. “Eu adoro esse desfile. Ano passado não pude vir por está doente e esse ano estou matando a saudade”, disse.

CALOR

De acordo com o site Clima Tempo, a previsão na avenida era de 31°C com sensação térmica de 37°C, mesmo com o calor escaldante, a população compareceu na avenida para prestigiar familiares, amigos e acompanhar de perto o desfile.

Para se proteger do sol, muitos presentes levaram sombrinhas, chapéus e bonés. Além de, garrafas de água para se refrescar do calor.