TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Neto deixa avô dois dias sem comer e o ameaça de morte

Vítima relatou que era a segunda vez que sofria agressões físicas e psicológicas por parte do neto

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes  (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Y.B.S., de 18 anos, foi preso após furtar e ameaçar matar o avô, de 81 anos, com uma faca. O caso ocorreu na Rua HC 13, no bairro Senador Hélio Campos, nesse final de semana.

Quando uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegou ao local, o infrator tentou fugir pulando o muro pelos fundos com a faca na mão, porém foi capturado pelos policiais.

A vítima, que estava na casa de um vizinho, relatou aos policiais que sofreu pela segunda vez agressões físicas, materiais e foi ameaçado de morte pelo neto.

Ainda segundo o relato, Y.B.S. correu com uma faca para matá-lo. Com medo, o idoso correu para a casa do vizinho, que o acolheu e fez o acionamento da Polícia Militar.

Além disso, o infrator furtou R$ 200 do avô e destruiu os seus pertences. O dinheiro era para comprar a alimentação da vítima, que já estava a dois dias sem comer e está doente. A guarnição comprou um lanche para o idoso.

No momento da prisão, Y.B.S. resistiu e agrediu com socos, pontapés e xingou os policiais, sendo necessário o uso de bala de borracha e técnicas de imobilização.

Diante dos fatos, Y.B.S. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Faca utilizada no crime (Foto: Divulgação)