CURIOSIDADE

Cinco músicas que você provavelmente cantou errado a vida inteira

Cinco músicas que você provavelmente cantou errado a vida inteira

Você já cantou aquela música que todo mundo parece saber de cor, mas no final, descobre que estava fazendo tudo errado? Pois é, muitos de nós já passamos por isso e a Folha vai revelar as confusões musicais mais hilárias que a internet tem a oferecer. Prepare-se para rir e descobrir as versões corretas dessas canções que marcaram gerações.

1. “Desaparecida” – Compositores em busca de alguém.

Se você já soltou a voz ao som de “Sou caipira pira pora pira, Senhora deeeeesaparecida,” você não está sozinho! A versão correta é “Sou caipira, pira, pora Nossa Senhora de Aparecida” e não, não estamos procurando por ninguém desaparecido.

2. ” E o Holandês?” – Compositores em busca de alguém. Parte 2 

Quem aí perguntou pelo Holandês enquanto cantava “E eu perguntava e o Holandês?”? Na verdade, a letra certa é “E eu perguntava, ‘Do you wanna dance?'” Parece que não precisamos mais procurar pelo Holandês, só queremos saber se você quer dançar!

3. “Com dois eu me deito” – Compositores anônimos

Quem imaginaria que “com dois eu me deito, com dois eu me levanto” na verdade é “com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto”? Trocar “Deus” por “dois” é uma confusão e tanto! Que tal rezar um pouco mais a partir de agora?

4. “Wi-Fi” – Compositores tecnológicos

A música que dizia “Vai doer demaaais desligar do seu wi-fi…” na verdade revela o nosso sofrimento em ter que “escutar o seu bye bye…” Quem diria que a desconexão do wi-fi seria tão dolorosa quanto uma despedida amorosa?

5. “Tacar minha mulher na parede” – Compositores com agressividade inexistente

Parece que alguém estava com muita vontade de cometer violência doméstica enquanto cantava “oh baby, me atende, ai que vontade de tacar MINHA MULHER na parede”. A versão correta é “oh baby, me atende, ai que vontade de tacar meu celular na parede”. Menos violência, mais romantismo, por favor!  Observação: Em casos de violência doméstica denuncie!