Após uma denúncia anônima, D.B.S., de 48 anos, foi preso com Skank escondidos no quintal de sua residência, na Rua S-39, no bairro Senador Hélio Campos, na manhã desta quarta-feira, 27.
A prisão foi efetuada pela Companhia Tático Ostensivo Rodoviário (Tor) e contou com o apoio do Canil.
Uma guarnição do Tor estava em patrulhamento, quando foi abordada por um homem que denunciou que havia um intenso movimento na residência, possivelmente poderia ser tráfico de drogas.
Quando a polícia chegou no local, avistou D.B.S. no portão. Ele, por sua vez, ao avistar a viatura, se assustou e tentou fechar o portão rapidamente, porém deixou entreaberto. Momento em que os policiais adentraram a residência e efetuaram a abordagem.
Em cima da mesa da sala, foram encontrados dois invólucros de Skank. Perguntado onde haveriam mais drogas, D.B.S. se negou a responder. Diante disso, foi acionado uma equipe do Canil para auxiliar com cães farejadores.
Durante as buscas por parte do cão farejador, foram encontrados enterrados no quintal dentro de uma sacola, 14 invólucros. Além disso, foram apreendidos R$7.667 em notas trocadas.
D.B.S. e o material apreendido foram apresentados no 5° Distrito Policial para as providências legais e cabíveis.