TOR

Motorista de aplicativo é preso com droga durante corrida

Os passageiros também foram conduzidos à Delegacia de Polícia

Tabletes de cocaína apreendidos (Foto: Divulgação)
Tabletes de cocaína apreendidos (Foto: Divulgação)

O motorista de aplicativo A.M.S., de 37 anos, foi preso com cocaína durante uma corrida de Rorainópolis a Boa Vista, na noite dessa terça-feira, 3. Os passageiros J.R.M., de 37 anos, e J.A.V.V., de 42 anos, também foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A prisão foi efetuada pela Companhia Tático Ostensivo (Tor), durante a operação Paz.

A.M.S. conduzia o veículo Onix, de cor prata, quando foi abordado pela guarnição, que após inconsistências nas informações passadas entre ele e os passageiros, foi realizada a revista no carro. Momento em que foi encontrado por trás do porta-luvas embaixo do painel, três tabletes de cocaína.

Questionados sobre o entorpecente, os passageiros informaram não saber da cocaína e que apenas contrataram o serviço de A.M.S.

Já o motorista, informou que o entorpecente era seu e que levaria para Boa Vista, onde iria receber R$ 800. Ele relatou, ainda, que a droga seria entregue a um homem na Rodoviária Internacional de Boa Vista.

Diante dos fatos, o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rorainópolis para as providências legais e cabíveis.