E.A.S.S., de 27 anos, foi preso suspeito de agredir o enteado, de 4 anos, no bairro Alvorada, nessa terça-feira, 3. A prisão foi efetuada pelo Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM).
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava em visível estado de embriaguez, a criança estava assustada, chorando e relatando que o padrasto o havia agredido.
A mãe da vítima, R.J.S., de 23 anos, relatou aos policiais que convive com o suspeito há cerca de 2 anos, a noite dessa terça ele chegou bêbado em casa e extremamente agressivo, proferindo xingamentos, agredindo a vítima de forma verbal e física.
A mulher disse que E.A.S.S. arrastou a criança a força pelo braço, a fim de coloca-la de castigo no canto do quarto e trancou a porta do apartamento para evitar que R.J.S. pedisse ajuda dos vizinhos.
A proprietária do apartamento em que a família mora, confirmou que o suspeito estava agredindo a criança. Além disso, ela disse que já presenciou E.A.S.S. esfregando lixo no rosto do menino e que as agressões são constantes contra a vítima.
Ainda conforme a proprietária, dias atrás o menino apareceu com um ferimento na mão alegando que o padrasto o havia agredido quando chegou em casa bêbado.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.