Três jovens, de 19, 20 e 22 anos foram presos e uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida nesse domingo (8) por suspeita de terem matado o motorista de aplicativo Altenilson Silva Ramos, no último sábado (7). O corpo foi encontrado em uma plantação de macaxeira nesse domingo (8) Eles foram localizados no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.
A prisão foi realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PMRR). De acordo com a corporação, os policiais foram até o local após denúncia anônima
Com eles, foi encontrada uma réplica de arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro. Durante a coleta de dados, um dos envolvidos confessou ter participado do roubo e ocultação do veículo, informando o possível local e o motivo do assassinato.
Durante a madrugada, os policiais localizaram o veículo escondido em uma área de mata próximo ao banho do Sacolejo, município do Cantá, onde seria trocado por drogas em Lethem, na Guiana. Após a perícia, o veículo foi removido ao pátio da Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Os suspeitos também foram levados à DGH para os procedimentos cabíveis.