Com cerca de 60 vagas, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a empresa responsável pela realização do VII Concurso Público do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), após finalizado o processo administrativo de contratação da banca.
A FGV é uma instituição de referência em ensino e pesquisa no Brasil e no mundo. Na área de concursos públicos, é considerada uma das bancas organizadoras de alta experiência e com provas de máxima eficiência.
Conforme o TJRR, a previsão é de que o edital seja publicado no final deste ano, com a oferta de 40 vagas para nível superior e 20 vagas para nível médio. Para o presidente do TJRR, desembargador Jésus Nascimento, é uma excelente oportunidade para a sociedade.
“O concurso público é uma ferramenta fundamental para a abertura de oportunidades para a população. Estamos trabalhando para que o certame seja realizado de forma transparente e justa”, afirmou.
Comissão
A Comissão Organizadora é quem conduz os trâmites do concurso, que estão regulamentados pela portaria, nº 706, de 4 de maio de 2023. Para este certame, a Comissão é composta pelo juiz Auxiliar da Presidência, Esdras Silva , como Presidente; e pelos membros: a juíza de direito Rafaella Silveira, o assessor jurídico da presidência Alexandre Ferreira, o secretário-geral Henrique Tavares, a secretária de Gestão de Pessoas Bruna França, a secretária de Orçamento e Finanças Tainah Mota e a coordenadora do Núcleo Jurídico Administrativo Emília Mubarac.