Um motorista, de 32 anos, de veículo VW Fusca perdeu o controle do carro, atingiu a barreira lateral do viaduto do Pricumã e capotou, nesta quinta-feira, 12.
Quando a guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) chegou ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já estava realizando procedimentos de contenção e primeiros atendimentos, tendo em vista que estava vazando óleo do veículo.
Foi informado aos policiais que o carro transitava em alta velocidade e, ao chegar ao viaduto da Avenida Venezuela, o condutor perdeu o controle do carro, atingiu a barreira lateral do viaduto e derrapou capotando até a área central do viaduto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia removido o motorista ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Posteriormente, ele entrou em contato com um amigo para pedir que cuidasse do carro e fornecesse qualquer informação de que a Polícia Militar precisasse.
Foi realizado o isolamento do perímetro até a chegada da Perícia, que fez os levantamentos necessários. A Superintendência Municipal de Trânsito também esteve no local prestando apoio no isolamento da área e limpeza da via.
A guarnição seguiu até o Hospital Geral para ouvir a versão do motorista sobre o ocorrido, no entanto ele já havia sido atendido e foi liberado pela equipe médica.
O carro está devidamente licenciado e foi liberado no local do acidente, e o condutor possui Carteira Nacional de Habilitação.
O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial para as providências cabíveis.