DURANTE OPERAÇÃO

Trio é preso com duas armas de fogo com numeração raspada

Prisões foram efetuadas pelo TOR

Armas apreendidas com os envolvidos (Foto: Divulgação)
Armas apreendidas com os envolvidos (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos com dois revólveres calibre 38, durante a Operação Paz, realizada no município de Rorainópolis, nessa quarta-feira, 11. As prisões foram efetuadas pela Companhia Tático Ostensivo Rodoviário (Tor).

Foram presos o venezuelano J.A.D.M., de 21 anos, e os brasileiros A.S.S.C., de 22, e S.R.C., de 57 anos.

A guarnição estava em patrulhamento quando avistou um veículo com os três envolvidos. Momento em que foi realizada a abordagem. Dentro do carro, embaixo do banco do passageiro, foram encontradas as duas armas de fogo sendo uma com numeração raspada. Além de seis munições não deflagradas.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia do município.

Outra arma apreendida

Ainda na quarta-feira, o Tor apreendeu uma arma de fogo calibre 22 e conduziu G.S.O., de 24 anos, à Delegacia de Polícia. Esse caso, ocorreu na Rua Nivaldo da Conceição Gutierrez.

A guarnição estava em patrulhamento quando G.S.O. ao avistar a viatura, entrou rapidamente em seu veículo Classic, de cor preta, e arrancou bruscamente.

Ele foi abordado e durante buscas no interior do carro, embaixo do banco traseiro, foi encontrada a arma de fogo. O suspeito não apresentou nenhuma documentação.

G.S.O. e a arma de fogo foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Arma de fogo apreendida (Foto: Divulgação)