POLÍCIA CIVIL

Acusado de violência sexual contra filha e enteada é preso no Jardim Tropical

W.J.M.M. foi interrogado e negou a autoria dos crimes; Meninas tem 10 e 13 anos

Ele será apresentado na manhã deste sábado (21) na Audiência de Custódia. (Foto: reprodução/PCRR)
Ele será apresentado na manhã deste sábado (21) na Audiência de Custódia. (Foto: reprodução/PCRR)

Um homem, identificado como W.J.M.M., de 44 anos, acusado de violência sexual contra a filha e a enteada foi preso na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Jardim Tropical. A mãe das vítimas registrou o Boletim de Ocorrência no início do mês de setembro.

De acordo com informações da Polícia Civil de Roraima (PCRR), uma investigação de agentes lotados no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) resultou na prisão de W. J. M. M. A mães das meninas, de 10 e 13 anos, fez a denúncia relatando o caso.

Casada há 13 anos com o acusado, a mulher relatou que a menina de 10 anos confessou que era abusada sexualmente pelo pai. Ela teria dito também que era ameaçada para não contar à ninguém.

Já a adolescente de 13 anos, filha somente da mulher, contou que a violência começou quando tinha 5 anos e aos 12 foi estuprada. A menina também contou que o homem a ameaçava com uma faca e que os abusos ocorriam no caminho da escola, em uma casa em construção.

Após o registro do caso na PCRR, segundo a polícia, foi solicitada a prisão preventiva de W. J. M. M., que foi deferida pela Justiça de Roraima. Na manhã de hoje, após levantamento de dados, os agentes o prenderam em sua casa.

O homem foi encaminhado ao NPCA, onde foi qualificado e interrogado e negou a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a Custódia da Polícia Civil e será apresentado na manhã deste sábado (21) na Audiência de Custódia.