Existe um lado bom em uma traição? É justamente essa resposta que a personagem protagonista Bárbara, do filme “O Lado Bom de Ser Traída”, quer responder. O novo longa brasileiro estreia na Netflix nesta quarta-feira (25)
Estrelado por Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor; Insensato Coração) e Leandro Lima (o delegado Marino da novela ‘Terra e Paixão’), o elenco conta ainda com Micael Borges (Rebeldes) e a influencer e ex-BBB Camilla de Lucas em seu primeiro papel como atriz. A direção fica a cargo de Diego Freitas.
O filme é baseado no livro homônimo lançado em 2016 pela escritora Sue Hecker. A trama conta a história de Bárbara ‘Babi’ Nucci (Giovanna Lancellotti) uma jovem bem-sucedida e apaixonada por Caio Sampaio (Micael Borges), seu noivo. Sua vida muda da noite para o dia quando, prestes a se casar, ela descobre que está sendo traída pelo companheiro.
Decidida a encontrar um ponto positivo nessa história toda, Babi então parte em busca de novas escolhas, novos hobbies e até uma mudança no visual, sempre com a companhia da melhor amiga Patrícia Rochetty (Camilla de Lucas). Nesta nova jornada, ela encontra o juiz Marco Ladeia (Leandro Lima) e inicia um romance tórrido, rodeado por suspense e muito mistério.
A produção ressalta que todas as cenas, especialmente as mais explícitas, foram acompanhadas por profissionais e coordenadores de intimidade. Uma curiosidade é que os protagonistas são amigos e se conhecem há muitos anos, inclusive, com Giovanna sendo amiga da esposa de Leandro, a modelo Flávia Lucini, há mais de 10 anos.
Comparado com ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e ‘365 Dias’, também da Netflix, o longa ‘O Lado Bom de Ser Traída’ promete empolgar o público com grandes reviravoltas, debates sobre amor, desejo, paixões avassaladoras e a importância de tomar suas próprias decisões.
Confira o trailer do filme abaixo: