TRÂNSITO

Motorista diz não ver motocicleta e colide em cruzamento da Ville Roy

À polícia ele teria relatado que parou entre os meios-fios da Ville Roy, viu um carro de cor branca, mas não viu a motocicleta, e tentou fazer a travessia

Vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. (Foto: reprodução)
Vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. (Foto: reprodução)

Um carro colidiu com uma moto nesse sábado (28) no cruzamento entre a avenida Ville Roy e a rua Cerejo Cruz, no Centro de Boa Vista. O motorista do veículo, de 35 anos, disse à polícia que não tinha visto a motocicleta, conduzida por uma jovem de 24 anos, que seguia na avenida.

De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor do carro seguia pela rua Cerejo Cruz, sentido avenida Glaycon de Paiva. À polícia ele teria relatado que parou entre os meios-fios da Ville Roy, viu um carro de cor branca, mas não viu a motocicleta, e tentou fazer a travessia.

Com a colisão, a condutora da moto caiu. A PMRR ainda informou que populares deram assistência à jovem, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois, encaminhada ao Pronto Socorro Estadual Doutor Francisco Elesbão.

A Perícia foi acionada e fez os levantamentos necessários. Os condutores estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e os veículos devidamente licenciados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.