CARANÃ

Corpo de idoso em avançado estado de decomposição é encontrado nos fundos de terreno; IML procura familiares

O caso ocorreu nessa terça-feira, 31, no bairro Caranã

Rosalves Pequeno da Silva tinha 75 anos (Foto: Divulgação)
Rosalves Pequeno da Silva tinha 75 anos (Foto: Divulgação)

O corpo de Rosalves Pequeno da Silva, de 75 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nos fundos do terreno onde ele trabalhava, no bairro Caranã, nessa terça-feira, 31.

O proprietário do terreno, C.F.V., de 59 anos, foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia. Ele relatou aos policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que ao chegar na propriedade se deparou com o cadáver. C.F.V. disse que o idoso trabalhava na obra e residia no local.

Coro de idoso estava em decomposição (Foto: Divulgação)

Os peritos realizaram uma análise inicial. Com base nas evidências encontradas no local e medicamentos para pressão alta que estavam na residência, a vítima possivelmente foi a óbito devido a causas naturais. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia.

O idoso é filho de José Pequeno da Silva e Amélia André da Silva. Ele é natural de Manacapuru, estado do Amazonas. Quem tiver qualquer informação que possa levar aos familiares, entrar em contato com o Serviço Social do IML pelo telefone (95) 3625-3389. O IML está localizado Av. Venezuela, 4604 – Pricumã, RR.