A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) anunciou a prorrogação da campanha de negociação “Renegocia Caer”, até o dia 30 de novembro. A iniciativa, que teve início em 2 de outubro, oferece condições especiais para os clientes que desejam regularizar seus débitos com a empresa.
As modalidades de negociação foram estabelecidas pela diretoria da Caer e comunicadas aos atendentes do departamento comercial em uma reunião realizada na quarta-feira, dia 27, com a participação do diretor comercial e do interior da empresa, Cícero Batista.
Segundo Batista, essa é uma oportunidade para os consumidores quitar suas pendências financeiras e, ao mesmo tempo, permitir que a Companhia realize investimentos no saneamento básico, visando melhorar a qualidade de vida da população.
As modalidades de negociação incluem:
- Pagamento à vista via PIX, boleto ou cartão de crédito/débito, com desconto de até 100% nos juros e multas.
- Parcelamento no cartão de crédito, com desconto de 60% nos juros e multas.
- Pagamento da entrada por meio da chave PIX, gerada no boleto no momento da negociação.
- Negociações com cobrança na fatura de água, com entrada mínima de 10% do valor total do débito e parcelamento do restante em até 60 vezes, com descontos proporcionais de acordo com o número de parcelas.
Os descontos nas negociações variam de 60% nos juros e multas para parcelamentos de 1 a 12 vezes, até 30% para parcelamentos de 37 a 60 vezes.
Os interessados podem procurar o atendimento comercial da Caer, que está disponível na sede da empresa em Boa Vista, assim como em unidades de atendimento em outras localidades, durante os horários especificados.
Essa prorrogação da campanha oferece aos clientes da Caer uma oportunidade adicional para regularizar suas dívidas e contribuir para o avanço dos investimentos em saneamento básico no estado.