Concurso da Polícia Civil

Gabarito e resultado provisório das provas para médico legista são divulgados

Candidato poderá interpor recurso contra o resultado pelo site da Fundação Vunesp, a partir de segunda-feira (6)

Gabarito e resultado provisório podem ser acessados no site da Vunesp (Foto: Minervaldo Lopes/Folha BV)
Gabarito e resultado provisório podem ser acessados no site da Vunesp (Foto: Minervaldo Lopes/Folha BV)

Em mais uma etapa da primeira fase do concurso público para provimento de cargo na PCRR (Polícia Civil de Roraima), a Fundação Vunesp publicou nessa quarta-feira (1º) mais dois editais referentes às provas objetivas para o cargo de médico legista.

O edital nº 140 contém o gabarito definitivo das provas objetivas e o resultado do julgamento dos recursos apresentados ao gabarito. A Fundação julgou procedente anular as questões: 34, 43, 46, 47, 49, 52 e 57 do certame. A lista completa, discriminando os recursos apresentados e quais foram aceitos, está inserida no edital, que pode ser acessado pelo site da instituição.

Já o edital nº 141 traz a divulgação nominal do resultado provisório da prova objetiva, tanto para as vagas para candidatos com deficiência, quanto para as vagas de ampla concorrência.

No texto é destacado ainda que o candidato poderá interpor recurso contra o resultado pelo site da Fundação Vunesp, das 8h de segunda-feira, 6 de novembro de 2023, até as 23h59 (horário de Brasília) de quarta-feira, 8 de novembro de 2023.

De acordo com o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, os candidatos devem ficar atentos a todos os pontos do edital.  “Cada novo edital contém especificações que devem ser obedecidas com rigor, pois podem até desclassificar o candidato. Por isso toda a atenção é importante”, disse.