Elianes Silva de Moura, de 43 anos, está desaparecida há um mês e familiares pedem ajuda para localizá-la. Ela foi vista pela última vez na rua Davi Cruz, no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista, por volta das 09h30 do dia 4 de outubro.
Conforme a família da mulher, ela estava usando uma saia jeans com blusa florida de cor rosa quando saiu de casa. Elianes é diagnosticada com depressão, ansiedade e outros transtornos mentais e faz tratamento com medicamentos.. Sem informações ou pistas do paradeiro, a família clama por ajuda. O desaparecimento de Elianes foi no dia 4 de outubro, uma quarta-feira, de manhã.
“Nós estamos todos desesperados à sua procura. Já faz muito tempo e ninguém tem notícia”, afirma a servidora pública Elines Moura, de 45 anos, que procura pela irmã.
Naquela manhã, a mãe de Elianes, com quem ela mora, saiu de casa para ir à feira, mas quando voltou, não encontrou mais a filha. No mesmo dia, a família registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial e relatou o sumiço.
Segundo Elines, o estado dela é delicado e todos estão desesperados “Ela não saia de casa, não tinha amigos, não tinha celular e saiu apenas com a roupa do corpo, uma mochila vazia nas costas. Ela deixou para trás todos os seus pertences, roupas e documentos. Desde então, não tivemos notícias dela”, afirmou a irmã.
Elines pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Elianes Silva de Moura, entre em contato com a família por meio do telefone: (95) 98112 5264. A Polícia Civil afirma que desde o desaparecimento são realizadas diligências pela equipe do Núcleo de Investigação a Pessoas Desaparecidas e solicitou contribuição da população para que auxilie com informações que possam esclarecer o caso por meio do Disque Denúncia, nos números 181 ou 190.