POLÍCIA MILITAR

Condenado por tráfico é preso após esfaquear mulher na rua e ser imobilizado por moradores

Vítima foi levada para o Hospital Geral de Roraima com lesões na cabeça e no pescoço. Suspeito foi para a Central de Flagrantes

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes  (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

A Polícia Militar de Roraima prendeu na noite de domingo (5) um homem de 32 anos após ser acusado de esfaquear uma mulher de 41 anos. O caso aconteceu na rua Fênix, no bairro Jardim Primavera, na zona Oeste de Boa Vista. A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral de Roraima (HGR) com lesões na cabeça e no pescoço.

Em 2019, o suspeito foi condenado a cinco anos de reclusão e 500 dias-multa, em regime inicial semiaberto, por tráfico de drogas. Segundo a PM, na noite de domingo, o homem acusado de violentar a mulher descumpria as regras do albergue domiciliar.

Após ser imobilizado por moradores e reconhecido por testemunhas da facada – incluindo a própria vítima -, ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A PM não detalhou qual seria a motivação do crime.

Uma testemunha disse que, após o esfaqueamento, moradores perseguiram o suspeito, conseguiram alcançá-lo ruas depois ainda com a faca usada para atingir a mulher, e, então, o imobilizaram. Foi depois que a testemunha e a vítima reconheceram o acusado, e que a Polícia Militar descobriu que ele descumpria o albergue domiciliar. Com isso, a PM prendeu o homem com algemas e o levou para a delegacia.