BAIRRO CAUAMÉ

Menino de 10 anos chama a polícia após estranho invadir sua casa e tentar estuprá-lo

Homem de 30 anos teria pedido que ele baixasse um aplicativo e o seguiu até o quarto

O caso foi encaminhado ao 5° Distrito Policial (Foto: Marília Mesquita/Folha BV)
O caso foi encaminhado ao 5° Distrito Policial (Foto: Marília Mesquita/Folha BV)

Um menino de 10 anos denunciou a tentativa de estupro por parte de um homem, 30, ocorrida nesse domingo (05), no bairro Cauamé.

De acordo com informações obtidas, a criança ligou para o 190, informou que estava sozinha em casa e que tinha um homem tentando lhe violentar. Ao chegarem na residência, a criança teria relatado aos policiais que o homem entrou na residência e pediu para baixar um aplicativo de celular para ele.

Em seguida, o menino teria entrado no quarto para pegar o celular, quando o homem o seguiu. No local, o adulto teria começado a beijá-lo e tentado retirar a sua roupa.

Nesse momento, de acordo com o relato, a criança pediu para parar com a ação, quando um tio do menino entrou no quarto e mandou o homem ir embora. Depois da situação e da saída do acusado, o tio, que ia trabalhar, teria pedido que o garoto não abrisse a porta para ninguém.

O menino ainda relatou que, após a saída do tio, o homem retornou para tentar entrar na casa arrombando a porta e quebrando a janela, mas não conseguiu. Após essa tentativa, a criança teria feito a ligação à polícia.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e uma vizinha se dispôs a acompanhar a criança. A polícia entrou em contato com uma tia do menino que teria ficado responsável por acompanhar o fato e as medidas cabíveis.