Cotidiano

Prefeitura também isola Praça Capitão Clóvis para reforma

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV) cercou a Praça Capitão Clóvis, no Centro da capital, como fez com a Praça Simón Bolívar, na divisa dos bairros Pricumã, Treze de Setembro e São Vicente, na zona Oeste.

A cerca com tapumes nas praças faz parte da estratégia de retirada de imigrantes dos espaços públicos, para que o município revitalize aqueles inseridos no programa de recuperação.

Na Praça Simón Bolívar, assim que todos os venezuelanos forem deslocados para os abrigos coordenados pelo Exército, está prevista a revitalização com jardinagem, pintura e manutenção de bancos e iluminação. Na Praça Capitão Clóvis, por sua vez, o caso é de reforma.
A obra está prevista para iniciar no momento da finalização do processo de licitação, que está em andamento.

Em relação a valores, a Prefeitura informou que só poderá fornecer após o levantamento da situação da Praça Simón Bolívar, como também da Capitão Clóvis. “A Prefeitura de Boa Vista reafirma o compromisso de devolver os espaços públicos a população e encaminhar todos os venezuelanos para os abrigos do Exército”, concluiu a nota. (A.G.G)