ELEIÇÕES 2024

Três prefeitos pré-candidatos a reeleição se filiam a partido de Lira, Nogueira e Denarium

Com as filiações de Diane Coelho, Núbia Lima e Wenston Raposo, o partido do Progressistas passou a ter cinco dos 15 prefeitos de Roraima

Prefeitos Diane Coelho, Núbia Lima e Wenston Raposo com o governador Antonio Denarium e os prefeitos André Castro e Luiza Maura (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)
Prefeitos Diane Coelho, Núbia Lima e Wenston Raposo com o governador Antonio Denarium e os prefeitos André Castro e Luiza Maura (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)

Os prefeitos Diane Coelho, Núbia Lima e Wenston Raposo oficializaram nesta segunda-feira (13) a filiação ao partido Progressistas. A cerimônia realizada em espaço de eventos no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista, contou com políticos nacionais da sigla, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com as novas filiações, o partido do governador Antonio Denarium (Progressistas) passou a ter cinco dos 15 prefeitos de Roraima. Também pertencem à sigla: André Castro (Cantá) e Luiza Maura (São João da Baliza), que estavam no evento e também devem disputar a reeleição.

Políticos do Progressistas em evento de filiação de prefeitos do interior de Roraima (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)

Ainda participaram da cerimônia outros políticos nacionais, como o deputado federal Doutor Luizinho (líder do partido na Câmara), os senadores Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), Doutor Hiran (presidente estadual da sigla) e Tereza Cristina. O evento ainda teve o vice-governador Edilson Damião (Republicanos) e os deputados federais Nicoletti (União Brasil) e Stélio Dener (Republicanos).

O que disseram sobre pré-candidaturas

Em entrevista à Folha, os três novos filiados confirmaram a pré-candidatura a reeleição. Diane Coelho afirmou que é preciso “alavancar ainda mais todo o trabalho que está sendo feito” em Caracaraí e levar “muito mais melhorias” para a cidade.

Núbia Lima descreveu o novo partido como “forte” e que acredita que poderá continuar a liderar Amajari. “Não é à toa que, hoje, estou com 80% de aprovação por estar levando qualidade de vida melhor pra aqueles moradores, tanto da sede, como comunidades indígenas e assentamentos”, disse.

Wenston Raposo, por sua vez, disse que sua gestão à frente de Normandia deve continuar principalmente em prol do desenvolvimento da agricultura e da infraestrutura. “Somando ao PP, certamente, faremos um trabalho mais excelente ainda”, disse. “Normandia foi um município que ficou abandonado, jogado ao acaso por décadas”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.