MEMÓRIA E CULTURA

Festival oferece oficinas de música, cerâmica e fotografia no TJRR

Evento é gratuito e aberto ao público em geral

Oficinas serão ministradas a partir das 17h  (Foto: Ejurr)
Oficinas serão ministradas a partir das 17h (Foto: Ejurr)

Celebrando as vivências roraimenses, o I Festival de Memória e Cultura do TJRR será realizado hoje, 14, com oficinas de musicalização com tambor, cerâmica e fotografia com celular. Na programação também terá a exposição “Vida e Cotidiano Indígena”.

O Festival começa a partir das 17h no Centro de Memória e Cultura do Poder Judiciário, na avenida Ville Roy, casa 1. As capacitações terão duração de duas horas cada uma, no horário entre 17h e 19h. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição no site ejurr.tjrr.jus.br.

Além das oficinas também terão apresentações de trabalhos estudantis, oficinas, espaço kids, abertura da exposição “Vida e Cotidiano Indígena”, Coral do Colégio Estadual Militarizado Professor Carlo Casadio, Balé Pink Ballet  e palco cultural com Kárisse Blóss.

Podem participar magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal de Justiça de Roraima, além da comunidade em geral. 

Programação da oficinas

A oficina “Vivência Cerâmica: Memória e Cultura” será ministrada pela formadora Larissa Silva Gonçalves. Para os interessados em aprender mais sobre fotos com celular, será ministrada a oficina “Fotografia e Produção  de Conteúdo com o celular” com o produtor de conteúdo Gildo Júnior. E os amantes da música, terão a oficina “Musicalização – Som do Tambor” com o formador Edney Martins do Nascimento.

O que você está achando da nova FOLHA BV?