INTERIOR

Suspeito de matar homem em parque de vaquejada é preso horas depois do crime

Prisão foi efetuada pela 4° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira

Prisão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 15 (Foto: Divulgação)
Prisão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 15 (Foto: Divulgação)

O pedreiro, de nacionalidade venezuelana, M.A.G.M., de 47 anos, foi preso suspeito de assassinar Renê Souza Leite, de 36 anos. A prisão foi efetuada pela 4° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFRon) e ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 15, no município de Cantá.

A vítima foi morta em um Parque de Exposições, no município de São Luiz, nessa terça-feira, 14. O corpo foi encontrado enrolado em uma rede.

Após receber informações de M.A.G.M. estaria se deslocando para o Cantá, a guarnição iniciou diligências pelas vilas e vicinais.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito na BR-432, próximo a um mercado. Ele, ficou inquieto e nervoso com a presença da viatura. Momento em que, realizaram a abordagem e revista pessoal.

Questionado sobre o homicídio, M.A.G.M. relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando em determinado momento, iniciaram uma discussão, seguida de agressão física. O suspeito se armou com uma perna manca e desferiu um golpe na cabeça de Renê. Em seguida, ele fugiu do local.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia do município para as providências legais e cabíveis.  

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 14 (Foto: Divulgação)