O venezuelano L.A.R.R., de 21 anos, foi preso após confessar está vendendo drogas no bairro Jardim Equatorial, na noite dessa quinta-feira, 16.
A prisão foi efetuada por uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) que estava em patrulhamento pela Rua C Cinquenta e Quatro. O infrator ao avistar os policiais, apresentou inquietação e arremessou um saco preto no chão.
Diante da suspeita, a guarnição realizou a abordagem e revista pessoal. Ao verificar o que estava dentro do saco preto, foram encontrados invólucros de Skank. Questionado sobre o entorpecente, L.A.R.R. confessou estar traficando naquela região e em sua residência tinham mais drogas.
Os policiais foram até a residência do infrator, onde foram encontrados 19 invólucros, sendo cinco de Skank e 14 de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1805 em notas trocadas. Além de, uma televisão 50 polegadas possivelmente produto de furto.
O infrator e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.Homem é preso após confessar está vendendo drogas no Jardim Equatorial.