Enyer Eduardo Quintero Vera, de 30 anos, morreu no Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto, no município de Rorainópolis, após ser alvejado com cinco tiros, nessa quinta-feira, 16. O autor dos disparos não foi localizado pela polícia.
Quando policiais da 1° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (1° CIPFRon) chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão ferido com cinco disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros, sendo três no tórax e dois nos braços.
Populares informaram à guarnição, que viram um homem chegar ao local em uma motocicleta, de cor preta, e usando um capuz vermelho. Em seguida, ouviram os disparos e a vítima já agonizando e pedindo socorro. O autor dos disparos fugiu em seguida.
Enyer, ainda, conseguiu dizer que quem tinha efetuado os disparos foi outro venezuelano conhecido como V.B.
No local do homicídio, foram encontradas seis cápsulas de munição 9 milímetros e 2 projéteis aparentando ser do mesmo calibre, que transfixou o corpo da vítima.
Enyer foi socorrido e levado ao hospital, mas 40 minutos após dar entrada na unidade hospitalar foi a óbito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista, onde passará por exames cadavéricos.