ENTRETENIMENTO

Rapper de Bonfim fala sobre realidade da fronteira, sonhos e desafios da periferia

Rapper se apresentou no festival R3, maior evento de rap e hip-hop do Estado de Roraima, no último sábado (17).

Nort em sua apresentação no Festival R3 - Foto: Juliana Araújo/R3
Nort em sua apresentação no Festival R3 - Foto: Juliana Araújo/R3

Raul, mais conhecido como Nort RDF, está rompendo barreiras no cenário do rap em Bonfim, trazendo à tona as nuances de sua vida na fronteira e os desafios enfrentados na periferia. O jovem rapper, que iniciou sua jornada musical em 2015 aos 16 anos, agora se destaca como o primeiro representante do rap em Bonfim a ter suas músicas disponíveis em plataformas de streaming.

Nort RDF se tornou o precursor do gênero em Bonfim, utilizando suas letras para compartilhar motivação, persistência e experiências de vida que ressoam com muitos ouvintes. “Gosto de falar desses assuntos porque venho da periferia, e para quem vem de lá, a vida é muito difícil. Tive que superar muitas coisas para estar aqui hoje”, compartilhou o rapper.

Suas letras exploram temas como superação e as complexidades da vida na periferia. Nort RDF destaca a importância de sua família como fonte de inspiração e motivação para suas composições. “Minha inspiração para isso é minha família, algo que também cito muito nas minhas músicas. Tivemos uma vida difícil, e poder proporcionar uma vida melhor para minha família é minha maior inspiração”, revelou.

O talento de Nort RDF foi reconhecido ao ser convidado para participar Festival R3, o maior evento de rap e cultura Hip-Hop do estado, que ocorreu no município de Rorainópolis no último sábado (17)

“É gratificante ter sido convidado, saber que meu trabalho está sendo reconhecido, poder representar o município onde eu moro agora”, concluiu.