Excelência na promoção da inovação em Roraima. Esse é apenas uma das mais variadas características da Expo Serviços 2018, uma iniciativa forte, que congrega empresas dos mais variados nichos de mercado.
Realizado no Estado há 16 anos pela Promove Eventos, o evento deste ano conseguiu atrair para o espaço do Roraima Garden Shopping, nada menos que 43 empresas fortes, que tem em sua missão promover a força mercado roraimense.
“Desde a primeira edição, em 2003, o evento vem se consolidando com a característica de reunir empresas que levem o preceito de inovação como marca registrada, consequentemente, mostrando a força que os segmentos de mercado em Roraima possuem”, afirmou o coordenador do evento, Nirval Queiroz.
Iniciadas na sexta-feira, 13, a feira tem reunido público bastante satisfatória para a organização do evento. Mais de duas mil pessoas já passaram nos dois primeiros dias, mas a expectativa é que esse número alcance a casa dos três mil neste domingo, 15, último dia de feira.
“O mais interessante é ver as estratégias que são adotadas pelas empresas para atrair o público. Temos, com exemplo, a própria Folha de Boa Vista, que está trazendo ao pública uma nova experiência de interagir com a informação. Temos outras empresas que aproveitam a feira para estabelecer metas de inscrição, que de alguma oferecem algum tipo de presente. Isso passa dar a visualização que as empresas precisam e supre a necessidade que as pessoas tem”, complementou.
Para a diretora do Colégio Claretiano, Adriana Wenderlich ressaltou a importância da feira no fortalecimento da imagem das empresas locais para o público.
“Momentos como esse devem acontecer sempre, e por estar aqui no shopping também achei a ideia maravilhosa, porque o pessoal que visitam, acabam aproveitando a oportunidade para nos ver, e assim a gente reforma o que nós somos no mercado”, pontuou.