CASO DE POLÍCIA

Discussão entre irmãos acaba em adolescente e grávida agredidas e homem preso

Mulher com dois meses de gestação foi internada na Maternidade Estadual sem previsão de alta médica. Caso parou na delegacia

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Roraima prendeu um homem acusado de agredir as duas irmãs – uma adolescente e uma mulher grávida há dois meses. Ele foi levado algemado para a delegacia por estar agressivo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24), no bairro Doutor Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista.

À corporação, as vítimas manifestaram interesse em denunciá-lo na delegacia e relataram que a briga iniciou após uma discussão entre o suspeito e a garota de 15 anos. Nesse momento, a irmã dos envolvidos, que está gestante, tentou intervir para apaziguar o caso. Incomodado, ele deu dois empurrões e um tapa no rosto dela. Depois, deu um tapa no rosto da adolescente.

As vítimas, então, chamaram a PM, que ao chegar ao local da confusão, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar a grávida, que estava passando mal, para o Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth.

A PM não informou as idades do suspeito e da gestante.