Prisão preventiva

Psicólogo é preso após mãe denunciar abuso sexual de filho de 12 anos

Homem, 65 anos, é vizinho da vítima e foi preso preventivamente; caso havia sido denunciado pela mãe da vítima à Folha BV em novembro

Psicólogo é preso após mãe denunciar abuso sexual de filho de 12 anos

Um psicólogo, de 65 anos, foi preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente de um menino de 12 anos, que é vizinho do homem. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (4), no bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista. O caso havia sido denunciado pela mãe da vítima à Folha BV em novembro.

“Agora sim estou aliviada, pois muitas vezes vemos casos que ficam impunes, e agora ele vai ter que pagar pelo que fez”, disse a mãe do menino após saber da prisão do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR). As investigações tiveram início em setembro deste ano, quando um professor de uma escola militarizada estadual denunciou o crime ao NPCA. Inicialmente identificado como professor, posteriormente verificou-se que o acusado era, de fato, psicólogo e vizinho da vítima.

Anda de acordo com a corporação, o acusado tem evitado prestar depoimento, o que levou à representação pela prisão preventiva dele, deferida pela Justiça. Ao ser qualificado e interrogado, o homem negou veementemente as acusações.

Após ser preso, o mandado de prisão do investigado foi formalizado no NPCA e, em seguida, ele foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil, devendo ser apresentado na Audiência de Custódia.

O que você está achando da nova FOLHA BV?