Um motoboy de 20 anos desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, avançou uma via preferencial e acabou atingindo a lateral de um ônibus na noite dessa terça-feira (12), no bairro Caranã, na zona Oeste de Boa Vista (assista ao final da reportagem).
O condutor da Honda Fan 160 preta sofreu uma contusão no lado esquerdo do tórax, na perna esquerda e reclamava de dores. Com isso, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para ser examinado no HGR (Hospital Geral de Roraima). As informações são do 1º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar.
A corporação enfatizou que havia uma placa Pare no cruzamento da rua Waldemar Coelho, por onde o motociclista trafegava, e a rua Joca Farias, pela qual passava o ônibus conduzido por um motorista de 29 anos.
A PM não conseguiu checar a situação dos veículos em virtude de instabilidade no sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Por outro lado, disse que os envolvidos comprovaram ser habilitados. Após a perícia da Polícia Civil, o ônibus foi entregue ao motorista e a motociclista ficou com o amigo da vítima.
Fotos mostram danos leves na lateral do ônibus, incluindo arranhões e um vidro quebrado da porta de desembarque dianteira. A motocicleta apresentou danos na parte direita, incluindo arranhões no tanque.