Com Tudo
* O presidente do Sistema Fecomércio, Ademir dos Santos e as Diretoras do Sesc RR, Lisiane Carmetti, do Senac RR, Fernanda Paula Barbosa, foram os anfitriões do evento Destaques do Comércio, em que empresas e veículos de comunicação locais, foram agraciados. A Folha BV foi a primeira homenageada da noite. Na mesma oportunidade, o público presente pode também pode apreciar a abertura da exposição “Quedas D’Água”, que faz parte da agenda Institucional 2024. Um evento, lindo, super bem organizado, que teve seu encerramento com um coquetel especial, na sede administrativa do Sesc/Senac.
Com Nada
* Gente do céu, sabem aquelas coisas que ao invés de enaltecer , faz é desfavorecer a imagem das pessoas por conta do exagero? Pois é… Não são poucos os casos de gente que fez e pouco tempo depois – após receber inúmeras críticas –teve que refazer o procedimento. Nos referimos ao modismo de clareamento de dentes; facetas de porcelana ou resinas, que ficam desproporcionais e acabam por modificar o sorriso de maneira impactante. Os casos mais gritantes são o aumento excessivo dos incisivos frontais (dentes da frente) e o branqueamento excessivo, com alvura inexistente na natureza, que reluz a distância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fecomércio
* Ainda sobre o evento Destaques do Comércio, na noite de terça, 12, na sede administrativa do Sesc/Senac, além da premiação de empresas e imprensa local, o presidente Ademir dos Santos durante sua fala, fez uma retrospectiva sobre o setor do comércio em Roraima, neste ano.
Cardápios
* Tudo indica que, os cardápios unicamente digitais, em restaurantes, bares, lanchonetes e afins, prática instituída na Pandemia e que alguns locais adotaram como única opção, estão mesmo com os dias contados por aqui. Já existe uma Lei municipal que estabelece a obrigatoriedade do cardápio físico, mas agora um projeto de Lei nesse sentido acaba de ser aprovado também na Assembléia Legislativa.
* Além desse, outro projeto da mesma autora, deputada Tayla Peres, regulamenta a questão da cobrança do couvert artístico, também passou pelo crivo dos parlamentares e agora segue para a canetada final do governador Antonio Denarium.
Aladdin
* A JM Jazz Centro de Arte vai contar a milenar história de Aladdin e o gênio da lâmpada mágica no próximo domingo, 17 às 19h Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista, num espetáculo adaptado a regionalidade, que promete impactar os espectadores, com a técnica e criatividade, marca registrada de seus musicais.
* Os ingressos já estão disponíveis, na sede da JM Jazz (Av. Bento Brasil, 726 – Centro); Lojas Água de Cheiro dos dois Shoppings da cidade e via on line por meio da Bilheteria Digital através do link : https://www.bilheteriadigital.com/aladdin-17-de-dezembro.
Dose Dupla
* A propósito, vale ressaltar que a JM Jazz, que tem se destacado a cada dia, com seus fantásticos espetáculos musicais, agregando no palco várias gerações, tendo inclusive ultrapassado fronteiras, se apresentado nos mais icônicos teatros do país, alcançou todo esse sucesso, graças a muita dedicação e a um casamento –literalmente – perfeito.
* Estamos falando da junção de esforços entre o brilhantismo do jovem bailarino, coreógrafo e diretor, Joanderson Marques, criador dos musicais , com a extraordinária administração do Diretor Executivo da JM, Jabsom Ceo, responsável pelo planejamento, controle, execução projetos, resultando em organização e consequentemente em repercussão positiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#Rápidas
* Inaugurando idade nova nesta quinta-feira, a renovada paisagista, Mana Leonel e o babalorixá Lairton de Oxum.
* Também trocando de data hoje, às colegas jornalistas, Rosangela Queiroz e Karla Pinheiro.
* Ainda de aniversário hoje, Nivaldo Pereira, Lucia Noleto, Severino Duarte, Nilza Soares e Verônica Araújo Lima.
*A Assembleia Legislativa de Roraima, aprovou ontem, o Projeto de Lei (PL) nº 311/2023, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a transferência para a Universidade Federal de Roraima, da titularidade do imóvel onde funciona o Hospital das Clínicas.
* O imóvel terá por finalidade a implantação do Hospital Federal Universitário.
* Caso a implantação não ocorra em até dois anos a contar da edição da lei, fica automaticamente cancelada a transferência de titularidade, devendo o imóvel ser devolvido ao Estado de Roraima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ta Valendo
Acolhimento
* O Grupo Diversidade, irá organizar uma Ceia de Natal em sua sede (Rua Lindolfo Bernardo Coutinho, 1451 – Tancredo Neves), a partir das 23h do dia 24 de dezembro, para acolher pessoas da comunidade LGBTQIA+, que passam Natal longe de suas famílias, devido distância ou preconceito.
Importante
* Está confirmado! Será dia 21, a assinatura formal da Ordem de Serviço para restauração e revitalização da Casa da Cultura (Av. Jaime Brasil), um patrimônio histórico do nosso estado, que abrigará a sede da Academia Roraimense de Letras.
Publicidade
Publicidade