Polícia

Homem é atacado em pousada e tem sua moto levada por dupla

Uma equipe da Polícia Militar, que realizava patrulhamento no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste, por volta das 6h40 de ontem, foi abordada por um homem que disse que havia acabado de ter sua moto levada em um assalto. Ele informou aos policiais que estava em uma pousada, com sua namorada, quando dois homens entraram no local. Um deles seria ex-namorado da moça que estava com ele no quarto, de 19 anos. Ele teria seguido o casal.
Conforme o delegado plantonista do 5º Distrito de Polícia, Jorge Nepomuceno, a vítima relatou que o acusado, que estava na companhia de outro homem, teria feito menção de que estava armado e ameaçou de morte a vítima.
O outro acusado, de 32 anos, que acompanhava o ex-namorado da moça, ao invadir a pousada, teria ameaçado as demais pessoas que estavam no local. A dupla saiu do local levando a moto da vítima. Os policiais saíram em diligência pelas proximidades e conseguiram achar os suspeitos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no 5º DP.
Um dos suspeitos informou errado seu nome, tentando dificultar o trabalho de identificação. Conforme o delegado, os dois foram ouvidos e o acusado que forneceu nome falso pode ser enquadrado no crime de contravenção penal. A moto roubada foi recuperada e será restituída à vítima. (T.C)