TRÂNSITO

Após colisão, motociclista é encaminhado ao HGR com fratura na perna

Acidente ocorreu na Avenida Chile, no bairro Caranã

Momento em que a vítima é atendida pelo Samu (Foto: Divulgação)
Momento em que a vítima é atendida pelo Samu (Foto: Divulgação)

O motociclista F.C.B., de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) com uma fratura exposta após uma colisão entre veículos, na Avenida Chile, no bairro Cauamé, na noite dessa quarta-feira, 3.

Quando uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) chegou ao local do acidente, F.C.B. estava recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhado ao hopsital. Ele relatou aos policiais, que estava saindo de casa quando G.M.N., de 59 anos, condutor do Renault Clio colidiu na motocicleta dele.

Já, G.M.N. relatou aos policiais, que seguia na Rua Paraguai sentido avenida Chile, quando F.C.B. surgiu de maneira inesperada e houve a colisão entre os veículos.

Durante consulta ao sistema, foi constatado que o motociclista estava com a CNH vencida e a moto com licenciamento atrasado. Diante disso, o veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). G.M.N. estava devidamente habilitado e o carro licenciado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).