Equatorial

Motociclista sem CNH fica ferida ao bater contra dois carros em Boa Vista

Uma passageira também ficou com ferimentos e seguiu ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico

O denunciante informou que sua mãe está internada no HGR há mais de 20 dias  (Foto: Divulgação)
O denunciante informou que sua mãe está internada no HGR há mais de 20 dias (Foto: Divulgação)

Uma motociclista sem habilitação ficou ferida ao bater contra dois carros nessa quinta-feira (4), no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com testemunhas, ela estaria em alta velocidade. Uma passageira também ficou com ferimentos e seguiu ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico.

À Polícia Militar de Roraima (PMRR), a motorista do carro, de 56 anos, disse que estava estacionada em frente a uma academia, sentido bairro-Centro e, ao realizar a conversão para sair do estacionamento, sinalizou. No entanto, a condutora da motocicleta estaria em alta velocidade, momento em que bateu no retrovisor esquerdo e lateral do para-choque dianteiro esquerdo, perdeu o controle e invadiu a via oposta, indo de encontro com o outro veículo que trafegava sentido no sentido oposto, ocorrendo a colisão. O condutor do outro veículo atingido pela motocicleta, um homem de 35 anos, informou que foi surpreendido pela motocicleta que colidiu contra o veículo.

A condutora da moto não estava em condições de relatar o ocorrido devido aos ferimentos na cabeça e corpo e foi removida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. Na motocicleta também havia uma passageira, que se deslocou ao pronto socorro por conta própria. A condutora do primeiro veículo atingido estava habilitada, mas sem licenciamento, e por este motivo foi realizado auto de infração e o carro foi removido ao pátio credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Roraima.

O outro motorista é habilitado e estava devidamente licenciado. A motociclista que colidiu com os dois veículos não era habilitada, por este motivo, foi realizado também auto de infração. A motocicleta também não possuía licenciamento e foi removida pelo Detran. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para colher informações e materiais necessários para as devidas providências.