NETFLIX

Séries canceladas e que não vão voltar em 2024

Somente a Netflix foi responsável por cancelar 23 séries produzidas pela plataforma

Foto: Raisa Carvalho
Foto: Raisa Carvalho

Tem muita gente esperando o retorno das suas séries favoritas depois de um tempo de férias dos atores e das equipes de produção no final do ano. No entanto, tem muita obra que não vai voltar em 2024. Para ter uma ideia, somente a Netflix foi responsável por cancelar 23 séries produzidas pela plataforma. Saiba o que não deve retornar neste ano para sua televisão.

No caso da Netflix, muita gente ficou em choque com o cancelamento de “Sombra e Ossos” (Shadow and Bone), depois da sua segunda temporada. A série é inspirada no livro do mesmo nome de Leigh Bardugo e contava com muitos fãs, que reclamaram do cancelamento nas redes sociais.

Outra foi o cancelamento de “Mindhunter”, do premiado cineasta David Lynch, após duas temporadas. A série contava a história de dois agentes do FBI que investigam crimes de assassinos em série. A informação inicial é que a trama foi cancelada por conta do custo, no entanto, a cobrança dos fãs foi tanta após o cancelamento que o diretor já anunciou que cogita retomar a série de alguma forma.

As outras séries canceladas pela Netflix foram “1899”, a animação “Agente Elvis”, os reality shows “Bling Empire” e o spin-off “Bling Empire: New York”, “Capitão Fall”, “Farzar”, “Freeridge”, “Glamorous”, “Departamento de Conspirações”, “Lockwood & Co”, “Sex/Life”, “Uncoupled”, “Vikings: Valhalla” e “Wellmania”.

Na HBO Max, as canceladas foram o remake de “Gossip Girl”, depois de duas temporadas; “Pennyworth”, baseado na história do mordomo do Batman, cancelada após três temporadas; “Titans”, cancelada após quatro temporadas; “South Side”, “Doom Patrol” e “Warrior”.

Já na Amazon Prime Video, quem recebeu o corte foi “Os Horrores de Dolores Roach”, que inclusive foi bem avaliada pela crítica, a série de comédia romântica “With Love”, além de “Na Fazenda com Clarkson” e “The Grand Tour”, entre outras.