TRÁFICO DE DROGAS

Atendente que vendia drogas em pousada é presa

Pousada é conhecida por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes

A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

A atendente, L.A.N., de 24 anos, foi presa com entorpecentes na pousada que trabalha, no bairro Nova Canaã, na madrugada desta quinta-feira, 11.

Uma guarnição do Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) estava em patrulhamento quando foi abordada por um homem que informou do intenso tráfico de drogas no local.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço. Ao abrir o portão, foi observado vários usuários no local. Durante buscas pela pousada foram encontradas embalagens de entorpecentes e latas utilizadas para fumar pasta base de cocaína. Além de, uma balança de precisão escondida no forro.

Dentro da bolsa de L.A.N., foram encontrados oito invólucros de pasta base de cocaína. Questionada se haviam mais drogas no estabelecimento, a mulher disse que havia jogado para o quintal do vizinho 10 trouxinhas da mesma substância.

Ela disse, ainda, que em sua residência haviam 50g de Skank, que foram encontrados dentro do guarda-roupas.

L.A.N. informou que trabalha na pousada e vende os entorpecentes para seus dois patrões, que são membros de facção criminosa e que antes da chegada dos policiais, eles haviam ido ao local buscar o apurado do dia e deixar mais drogas.

A mulher e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Material apreendido com a atendente (Foto: Divulgação)