Um homem suspeito de roubar um aparelho celular atirou contra policiais militares da Ronda Ostensiva de Apoio com Motocicleta (Rocam), na tarde desta sexta-feira, 12, na divida dos bairros Centenário e Aracelis.
De acordo com informações extraoficiais, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Centenário. Quando os policiais chegaram ao endereço, a vítima informou que dois homens o assaltaram com uma arma de fogo e levaram o aparelho celular.
A vítima tinha outro celular e conseguiu rastrear o aparelho roubado. A guarnição foi até o local indicado pelo rastreador e se depararam com um homem a pé. Ao perceber a aproximação da viatura, o infrator efetuou disparos de arma de fogo e empreendeu fuga sentido o matagal que fica na divisa dos bairros. Segundo informações obtidas no local, o infrator teria sido baleado e entrado em um bueiro.
Várias guarnições de outros batalhões estiveram no local realizando diligências para localizar o infrator, que até o momento não foi localizado.