Um venezuelano de 26 anos é um dos dois suspeitos de roubar a mão armada o celular de um jovem de 19 anos e se esconderem em um matagal localizado na divisa entre os bairros Centenário e Araceli Souto Maior, na zona Oeste de Boa Vista. Ele e outro acusado seguem foragidos.
A Polícia Militar (PM) disse que José Gregório Perez, o Loló, foi reconhecido pela vítima também venezuelana e é conhecido da corporação como liderança de uma facção criminosa paulista. Perez ostenta nas redes sociais várias fotos com armas de fogo.
Por meio de outro aparelho, a vítima do roubo conseguiu rastrear o celular, que estava em um terreno baldio situado no final de uma das principais avenidas do Centenário. Através da localização, a Ronda Ostensiva de Apoio com Motocicleta (Rocam) foi ao local, tentou abordar um homem que corria e ele reagiu com disparos contra a guarnição.
Os policiais também responderam com tiros, o suspeito chegou a ser alvejado e se escondeu no matagal. Um agente que mora próximo do local também disparou contra o acusado. A Folha apurou que ele teria entrado em um bueiro.