PROCURA-SE

Ex-motorista de transporte escolar suspeito de estupro tem mandado de prisão expedido e está foragido

Quem souber o paradeiro de Dangelo Bradley de Souza Sarmento deve ligar para o 190

Dangelo atuava como motorista de transporte escolar de uma escola no Cantá (Foto: Divulgação)
Dangelo atuava como motorista de transporte escolar de uma escola no Cantá (Foto: Divulgação)

O ex-motorista de transporte escolar Dangelo Bradley de Souza Sarmento, de 41 anos, que é suspeito de estupro de vulnerável, está foragido após o mandado de prisão preventivo ter sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR)

Em dezembro de 2023, o caso foi denunciado à FolhaBV pela mãe de uma das vítimas, uma adolescente, de 13 anos. Durante a entrevista, a mulher pedia a prisão do suspeito.

Em entrevista nesta terça-feira, 16, com a mãe da adolescente, ela disse que se sente um misto de sentimentos. “Me sinto aliviada por ter saído o mandado de prisão e angustiada por ainda não ter sido efetuada a prisão dele, não saber onde ele está. Demorou tanto tempo para acontecer (mandado ser expedido), que deu tempo de ele fugir e vender as coisas”, enfatizou.

Dangelo era morador do bairro Santa Cecília, mesmo bairro onde ocorreu o crime e atuava como motorista de transporte escolar de uma escola municipal do Cantá. A casa dele está inabitada e os familiares das vítimas não sabem se a casa foi vendida ou se ele apenas se mudou do local. Além disso, ele teria desativado as redes sociais.

De acordo com informações extraoficiais, a suspeita é que Dangelo esteja no interior do Estado.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Dangelo deve ligar para a Polícia Militar através do 190.