Casal é preso em casa por tráfico de drogas no Senador Hélio Campos

W.Y.R. e E.A. faziam as entregas em uma moto pequena na cor rosa, e, para não levantar suspeitas, a mulher sempre levava na garupa a filha de sete anos ou a mãe, uma idosa

De acordo com o relatório, o aumento de conduções à delegacia pela corporação aconteceu devido ao aumento de efetivo policial e aquisição de novas viaturas. (Foto: Divulgação)
De acordo com o relatório, o aumento de conduções à delegacia pela corporação aconteceu devido ao aumento de efetivo policial e aquisição de novas viaturas. (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso no bairro Senador Hélio Campos, após denúncias de que estariam comercializando drogas na região. A prisão, realizada pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com informações da PM, os policiais estavam em patrulhamento ostensivo quando foram abordados por uma testemunha que denunciou que um casal estaria há meses traficando drogas pela região. Segundo ela, W.Y.R. e E.A. faziam as entregas em uma moto pequena na cor rosa, e, para não levantar suspeitas, a mulher sempre levava na garupa a filha de sete anos ou a mãe, uma idosa.

Após as informações, a PM afirma que as buscas começaram pelas proximidades, e que a suspeita foi vista trafegando em via pública. Durante a abordagem, foram encontrados dois invólucros de pasta à base de cocaína. Diante disso, a infratora conduziu a guarnição até sua casa, onde foram encontrados outros cinco invólucros, uma balança de precisão e um celular utilizado para a comercialização dos entorpecentes.

Além disso, dentro de sapatos foram encontrados R$1.564,00 em cédulas trocadas. Já na parte externa da casa, os policiais encontraram um pacote com pasta à base de cocaína.

Após revista por todo o local e diante das substâncias encontradas, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.