TRAGÉDIA NO NORDESTE

Cidade onde turista de Roraima morreu promete apurar acidente de quadriciclo

Tragédia aconteceu nessa quarta-feira, enquanto vítimas conduziam o veículo pelas falésias de Simbaúma e Pipa

Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local do acidente (Foto: Divulgação/PMRN)
Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local do acidente (Foto: Divulgação/PMRN)

A Prefeitura de Tibau do Sul (RN) prometeu instaurar um processo administrativo para apurar o acidente de quadriciclo que matou a roraimense Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, e feriu gravemente a cunhada dela, Larissa Josefa, 26, após o veículo cair de uma falésia próxima à praia de Sibaúma.

Em nota, a gestão municipal disse que, se for o caso, irá apontar a responsabilidade pelo ocorrido. A Prefeitura lamentou o acidente e esclareceu que o passeio de quadriciclo turístico é regulamentado na cidade desde 2021.

O acidente aconteceu por volta das 16h40 dessa quarta-feira (17), enquanto as vítimas conduziam o veículo pelas falésias de Simbaúma e Pipa. Policiais militares e agentes de saúde da localidade foram acionados até o local, sendo os primeiros a prestarem socorro. Porém, ao chegarem lá, constataram a morte de Ana Carla.

Segundo a Prefeitura da cidade, foi prestada assistência à segunda vítima, até a chegada do helicóptero da Polícia do Estado, que a encaminhou para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Internada, Larissa quebrou as duas pernas no acidente.