CINEMA

Tudo que se sabe sobre a cinebiografia de Michael Jackson

Saiba quem é Jaafar Jackson, que irá interpretar Michael nos cinemas
Saiba quem é Jaafar Jackson, que irá interpretar Michael nos cinemas

A produção ‘Michael’, cinebiografia do artista Michael Jackson, está prevista para ser lançada em abril de 2025. A produção já está à todo vapor, com alguns nomes já confirmados para o elenco, incluindo do protagonista: Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, de 28 anos.
Na época do anúncio, Jaafar afirmou que se sentia “honrado em abordar a história do seu tio Michael” e agradeceu aos fãs. Em janeiro deste ano, Jaafar divulgou uma foto nas suas redes sociais, dos bastidores dos ensaios de dança para o filme e impressionou pelas suas similaridades com o tio. A produção começou os preparativos no dia 22 de janeiro deste ano.
Desde então, outros dois nomes foram confirmados no elenco: do ator Colman Domingo, conhecido pela sua atuação em diversas produções como a série ‘Euphoria’, ‘Fear The Walking Dead’ e mais recentemente pelo filme ‘Rustin’, no qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator nesta edição de 2024. Colman ficará responsável por interpretar Joe Jackson, pai e empresário de Michael e de seus irmãos. O patriarca foi denunciado pelo Rei do Pop algumas vezes, segundo ele, por atos de violência, agressão física e psicológica durante sua carreira.
Outro nome confirmado é da atriz Nia Long, conhecida por suas participações na série “O Rei do Pedaço” e nas comédias “Vovozona” e “Amigos Indiscretos”. Nia interpretará a mãe de Michael, Katherine Jackson. A direção fica por conta de Antoine Fuqua, de “Dia de Treinamento” e diversos outros filmes protagonizados por Denzel Washington, como a saga “O Protetor”.

Filme está em fase de produçao. Foto: Divulgaçao

Saiba quem é Jaafar Jackson, que irá interpretar Michael nos cinemas

Jaafar Jackson é sobrinho de Michael, filho de Jermaine Jackson, o segundo vocalista do ‘Jackson 5’, depois de Michael. O artista seguiu os passos do tio e é cantor e dançarino. Há quatro anos ele lançou o seu primeiro single, a música “Got Me Singing”. A curiosidade é que o videoclipe foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.