Um jovem, de 22 anos, identificado como Eudis Guillermo Chaparro Palma, foi morto com uma facada no abdômen durante uma discussão com padrasto, de 27 anos, em Rorainópolis, no interior de Roraima. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (3).
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) chegar ao local indicado pelo solicitante, os policiais encontraram a vítima ainda com vida e com uma perfuração no abdômen, causada por arma branca. A equipe então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que removeu a vítima até o Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto.
Testemunhas informaram que a vítima estava bebendo em companhia de familiares quando se desentendeu com o padrasto e trocaram agressões, ocasião em que a vítima foi esfaqueada.
O possível infrator, que tinha fugido, retornou ao local do crime, confessou que atacou o enteado e mostrou a localização da arma usada no crime. O homem resistiu à prisão e afirmou apenas ter defendido a esposa, mãe da vítima, que estaria sendo agredida pelo próprio filho.
A seguir a equipe deslocou ao hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima e foram informados pela equipe de saúde que o mesmo veio a óbito na unidade hospitalar.
O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município para providências.