POLÍCIA MILITAR

Suspeito de realizar furtos em residências é preso no Asa Branca

E.C, de 44 anos, usava roupas semelhantes e tinha as mesmas características de um homem que havia furtado uma casa na última sexta-feira (09)

Homem já havia furtado furadeiras, lixadeiras, TV, computador, bolsa, bicicleta e outros materiais e ferramentas. (Foto: reprodução/PMRR)
Homem já havia furtado furadeiras, lixadeiras, TV, computador, bolsa, bicicleta e outros materiais e ferramentas. (Foto: reprodução/PMRR)

Um homem, identificado como E.C., de 44 anos, suspeito de realizar furtos em residências na capital foi preso no bairro Asa Branca nessa segunda-feira (12). O homem, que tem passagem por furto, foi preso em frente à vila que morava.

Segundo informações, o homem foi identificado por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento ostensivo na avenida Nossa Senhora de Nazaré. E.C. usava roupas semelhantes e tinha as mesmas características de um suspeito que havia furtado uma casa na última sexta-feira (09).

Durante a abordagem, os agentes realizaram consulta via Dicap, no qual foi constatado que o suspeito tinha passagem por furto. Ainda conforme as informações, ao ser perguntado sobre o roubo do final de semana, o homem teria confessado que entrou na casa e roubou materiais para vender.

Por ter sido localizado em frente à vila em que morava, a guarnição identificou, do lado externo do apartamento de E.C, furadeiras, lixadeiras, carrinho de mão, bicicleta e uma caixa de ferramentas. No momento, a mãe do suspeito teria relatado ainda que o material encontrado e outros que estavam dentro da residência não eram da família e que o filho tinha costume de chegar com objetos de procedência duvidosa. O homem, então, teria confessado que os materiais eram furtados.

No total, os materiais apreendidos foram: 2 furadeiras, 2 serras, um Macbook, um celular, uma bicicleta, uma televisão de 60 polegadas, uma bolsa de marca famosa, materiais de construção, além de outras ferramentas. Ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.