Uma idosa, de 71 anos, sofreu uma tentativa de estupro dentro do seu apartamento, no município de Caracaraí, nessa terça-feira, 13. V.F.B., de 47 anos, foi preso suspeito pelo crime.
Uma filha da idosa, de 26 anos, compareceu ao quartel da Polícia Militar (PMRR) por volta das 9h35 e relatou que o suspeito foi ao apartamento da mãe por volta das 3h da madrugada. A vítima pensou que fosse o genro e abriu a porta.
Nesse momento, o suspeito invadiu a residência e pegou nas partes íntimas da idosa. Em seguida, mostrou o órgão genital, tentou beijá-la e manter relação sexual. Na tentativa de se livrar dele, a vítima travou luta corporal e acabou sofrendo hematomas no braço e dores pelo corpo. Ela relatou ainda que o indivíduo tentou impedi-la de pegar o celular para ligar para a polícia.
Diante das informações, os policiais saíram em diligência à procura do suspeito no endereço informado pela vítima e pela testemunha.
Quando a guarnição chegou ao local informado, o apartamento estava trancado e o homem estava dentro. Os policiais pediram para ele sair. O suspeito obedeceu e, na sequência, recebeu voz de prisão.
Ele estava com escoriações nas costas e sinais de embriaguez, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade dele e também da guarnição.
A vítima e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Caracaraí para as providências cabíveis.