NAZARÉ FILGUEIRAS

Motociclista com sinais de embriaguez fica ferida após avançar contra caminhão

A mulher não possui CNH e a moto está com o licenciamento atrasado

A motociclista foi levada ao HGR (Foto: Divulgação)
A motociclista foi levada ao HGR (Foto: Divulgação)

A motociclista A.P.S.P., de 35 anos, ficou ferida após avançar contra um caminhão, no final da Avenida Nazaré Filgueiras cruzamento com a Rua Raimundo Alves de Souza, bairro Senador Hélio Campos, no final da manhã deste domingo, 3.

J.C.V.S., de 42 anos, condutor do caminhão, relatou aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que trafegava pela Rua Raimundo Alves de Souza quando a motociclista sem controle que vinha pela Avenida Nazaré Filgueiras, avançou contra o caminhão, que em ato reflexo puxou o veículo para cima da calçada para evitar maiores danos.

Um tenente da Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros a vítima, relatou que a motociclista seguia ziguezagueando na Avenida e ao chegar no cruzamento estancou a moto e depois que deu a partida avançou para cima do caminhão.

A.P.S.P. não conseguiu dar a sua versão do acidente. Após consulta no Sistema Integrado, foi constatado que a mulher não possui CNH e a moto está com o licenciamento atrasado.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Geral de Roraima (HGR) para cuidados médicos.

Motocicleta envolvida no acidente (Foto: Divulgação)