Um policial penal, de 44 anos, foi preso na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), local onde trabalha, após agredir com socos a esposa, de 41 anos, no bairro Paraviana, nessa terça-feira, 5.
Após as agressões, o agressor teria dado remédio e lavado os ferimentos causados por ele.
A mulher contou aos policiais militares que ela e o marido haviam discutido na noite da última segunda-feira, 4. No momento da briga, ele a jogou no chão e a agrediu com socos.
Após as agressões, o policial penal lavou os ferimentos causados por ele e depois deu analgésicos à vítima.
Medicada, a vítima dormiu e acordou na manhã dessa terça-feira, 6. Ao acordar, ela percebeu que o homem já havia saído para trabalhar e que havia levado o celular dela.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Roraima informou que foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o acusado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
A vítima foi atendida e acolhida pelos profissionais da Casa da Mulher Brasileira.
A investigação será finalizada com a juntada dos laudos referentes aos exames periciais. “A Polícia Civil informa ainda que no âmbito da violência contra a mulher, sobretudo a violência doméstica e familiar, a instituição atua com foco no atendimento às vítimas e na responsabilização penal dos investigados”, acrescentou a nota.