S.N.S. e J.J.D.G., ambos de 21 anos, foram presos pelo Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) enquanto tentavam se desfazer de entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro São Bento, na madrugada desta sexta-feira, 21. S.N.S. é albergada e já responde pela prática do mesmo crime.
A guarnição estava em patrulhamento pela Rua José Renato Hadad, quando J.J.D.G. ao avistar os policiais, ele se assustou e rapidamente entrou em um beco, momento em que tentou se desfazer de quatro invólucros de Skank, mas acabou sendo abordado.
O infrator confessou que na sua residência haviam mais drogas. A equipe se deslocou até o local e durante a busca domiciliar, encontrou S.N.S. tentando esconder uma bolsa contendo nove invólucros, sendo três de pasta base de cocaína e seis de Skank, uma balança de precisão, R$ 1.200 em notas trocadas, uma tesoura e um canivete.
Em cima da geladeira, foram encontrados dois cadernos contendo anotações sobre a venda de drogas. Além disso, foram apreendidos uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, três aparelhos celulares e uma bicicleta elétrica, todos sem nota fiscal.
Diante dos fatos, os infratores e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.