Único time que ainda não estreou no Campeonato Roraimense é o Quadricolor. Pela terceira rodada do primeiro turno, o Real encara neste sábado (23), a partir das 16h30, o River, no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista.
A partida promete empolgar na capital. O Real tem o estreante no comando do time, o técnico Bruno Monteiro, contra o River – que somou ponto diante do poderoso Monte Roraima em sua estreia. O Auriverde da Aparecida largou na segunda colocação da chave, ao lado do Tamanduá.
Auriverde da Aparecida
Vindo de empate heroico diante do Auriverde, o time do técnico Ronaldy Douglas segue com a mesma formação. O zagueiro Douglão teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e vai para o jogo. O time deve ir a campo com: Odair; Thiaguinho, Patrick, Surubim e Samuel; Ian, Klayton Maranhense e Celso; Batatinha, Tiago e Negueba.
Quadricolor
Desde 2022, quando retornou às competições profissionais, o Destemido Esquadrão mantém suas últimas tradições, com 4-3-3 ofensivo, que também é o estilo do novo comandante Bruno Monteiro. Os destaques são o zagueiro Rogério, campeão roraimense pelo São Raimundo e o ídolo e artilheiro Branco, que teve seu contrato renovado por mais uma temporada. O Real tem a provável escalação com: Eduardo; Renato, Rogério, Hiago e Edimilson; Marcão, Matheus e Higor Rosa; Jeffinho, Sixto e Branco.
Retrospecto
Os dois times se enfrentaram apenas uma única vez. Pelo Estadual de 2023, em jogo pela fase inicial, o Real venceu por 3 a 1 o River, no dia 25 de março, no estádio Canarinho.
Ingressos
As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do Canarinho ao preço de R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos, deficientes físicos e especiais. Os bilhetes também podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store).
Arbitragem
Árbitro principal: Yungo Paiva.
Assistentes: Antonia Soliane (1) e Márcio Duarte (2).
Quarto árbitro: Yuri Paiva.
Quinto árbitro assistente: Alexandre Junior.
Analista: José Ordilo.
*Por João Paulo Oliveira